quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MEU QUERIDO PAI

Pai, Falavas do Jardim que Plantaste, e Viste os Teus Frutos Nascer, até ao Teu Adorado Neto João Miguel. És o Tronco desse Jardim, Tu e a Mãe, porque Sois Uma Só Pessoa, Uma Só Alma, não Vos Distingo. Não Limitaste o Teu Jardim à Tua Família, O Teu Jardim não conhecia Limites. Mas mais Incrível ainda, é que, sempre que nele nascia uma erva má, Tu não a ias arrancar, Tu ias antes Regá-la.

Pai, era um Vício Falar Contigo, era um Vício Partilhar a Vida Contigo, era um Vício Ouvir Tua Voz... Desde Sexta, (20, Junho de 2008 - 21h), É Um Vicio Falar de Ti, Falar da Tua Vida, é um Vício Recordar-Te, até ao Nosso Reencontro.

Pai, Teu Corpo Partiu, Sei que Estás nos Céu, ou não fosse Eu Teu Filho, mas a Tua Morada É sempre a Mesma: Permanecerás Eternamente na Nosa ALMA.
Pai, nesta (..) Triste Alegria, ouso testemunhar o Nosso Momento Final, em que mostraste o AMOR, a CORAGEM, a PAIXÃO, a FORÇA e a DEDICAÇãO de Sempre, e nos Ofereceste Um Momento que Representa Toda a Nossa Vida: A União da Nossa Família, e foi então que Decidiste Partir Apenas Quando Nos Reuniste aos Cinco no Teu Colo.

Pai, dizem que o Tempo Cura esta Dor que Todos Sentimos... Sinceramente Espero que, neste caso, o Tempo Não Me cure desta Dor.

Pai, Meu Querido Pai, És Maravilhoso, És Unico na Vida, Preciso de Ti, Sinto A Tua Falta, Vives em Mim, em Nós... És e Serás Sempre o Nosso Ideal.



Estas foram as Palavras e Sentimentos, que me sairam da Alma no dia do Funeral do Meu PAI... Palavras e Sentimentos partilhados também pela Minha Linda Mãe e Queridos Irmãos... A Nossa União predurará Eternamente.



Ps - "Ele não voltou no dia seguinte, Ele não voltou no outro dia. Ele Nunca mais voltou." ... Mas Sei e Sinto que estás em Nós, e És o Nosso Eterno Companheiro. A Ti Meu Pai, Meu Amigo, um Carinho Especial e Dizer Que Te AMO.

Sem comentários: