terça-feira, 11 de novembro de 2008

Uma História Recente...

…Para mim, sempre foi um assunto delicado de tratar, pois nunca imaginei como seria ter que viver com a ausência de uma Pessoa que faz parte de mim… (é difícil transmitir o que vai na minha alma).
O que posso dizer é que, ao longo da “nossa caminhada” neste mundo, é-nos dado e retirado coisas, e nós só nos queixamos do que nos retiram, só reclamamos com a vida quando esta não se desenrola como nós queremos… isso faz de nós egoístas.
Hoje sei que sou uma pessoa em formação, ainda com muito para aprender, acredito que ainda irei reclamar com a vida… mas existe uma coisa, um sentimento que a vida me ofereceu que me faz sentir eternamente tranquilo e feliz – O Amor.
O Amor que eu sempre acreditei que existia, revelou-se na minha vida. Este é o sentimento que todo o ser humano busca, e agora que esse sentimento Único, que é o Amor, vive em mim, eu descobri que não vou ter mais medo de viver a minha vida com a ausência dessa Pessoa, não vou martirizar-me se no dia de amanhã Ele já cá não está, se o toque do telefone me traz a noticia que não queria nunca ouvir…. Não! Não vivo mais nesta angústia, pois o Amor fez-me perceber que em vez de continuar neste sofrimento, eu terei de viver de outra forma, pois em mim vive o Amor.
A cada dia da minha vida, em vez de o viver como vivi nos últimos anos, o Amor ensinou-me a viver com o prazer, a alegria, a felicidade de passar mais um dia ao lado dessa Pessoa.
É maravilhosa a sensação de poder dizer o quanto gosto dessa Pessoa a toda a hora, sem pensar em mais nada, sugar cada momento das nossas vidas que estão em permanente contacto, e que eternamente farão parte uma da outra.
Agradeço a Pessoa que me fez perder este medo, que me fez perceber que tudo o que tenho é a ganhar, por partilhar mais um momento que seja da vida do meu querido Pai, pois foi nessa Pessoa que encontrei o Amor da Minha Vida, o Amor que sempre viveu em mim, mas que só se revelou com a sua presença. Este sentimento que nos une e faz de nós um só Ser, que vive em nós, desde sempre, e eternamente permanecerá na nossa vida.
E é Ele, o Amor que encontrei, que me fez encarar a realidade que o Meu Pai vive, uma realidade dura, mas que o Amor a veio amansar, e permitiu assim que eu usufrua desta nova oportunidade de viver em paz, alegria e Amor com o meu Querido Pai...
A Ti, por Fazeres parte de Mim, e por me abrires o coração para esta realidade, o Meu Eterno Agradecimento. Vivo em paz por Ti, e para Ti.
Mensegem - A Vida altera as coisas... Nao deixes que Altere o Teu Ser...

1 comentário:

Claramente disse...

Mas que honra tenho, em inaugurar" os comentários.
Também eu, celebro a saudade com a mesma alegria e amor com que celebraria a vida.

Beijo grande